segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

No Café com Todos:

Arrufo de Namorados

Neste domingo viveu-se mais um dia de São Valentim, e também o Café com Todos acompanhou um casal de Pombinhos a um jantar romântico que não acabou em grande... romantismo.

Ele - Olha querida, trago-te a este restaurante e como é Carnaval, vamos mascarar-nos de pombinhos!!!

Ela - Ai amor, que lindo, de pombinhos... deixa lá ver o fato... mas... mas... este fato não me fica grande demais.

Ele - Como não sabia o teu número, trouxe um maiorzito, que assim tinha a certeza que te servia...

Ela - Mas tu estás a insinuar, de alguma maneira, que eu estou gorda, anafada, rechonchuda, fofa, redonda???? É ISSO??? É ISSO???...

Ele - Não querida!!! Mas que coisa!!! Eu até acho que estás belissima, muito bem até!!!

Ela - Não sejas mentiroso, que eu sei bem que estou mais gorda, por isso não sejas "panteminero" que eu sei como tu és!!!

Ele - ... uuuuuhhhhh!!!!!!

Durante o Jantar Ele entrega-lhe a prenda!!!

Ele - Aqui tens a prenda que te comprei, e um ramo de flores!!!

Ela - Ai amor!!! que lindo!!! Deixa ver o que é??? Ah!!! Um Telemóvel... Semsung 432... uuuuuhhhhhh!!!! Que lindo!!!

Ele - Pareces desiludida com o presente...

Ela - ... não é isso, mas o 234 é que é um telemóvel muito bom... eu até já tinha referido um dia destes, mas não me deves ter ouvido... Aliás, tu nunca ouves o que eu digo, NUNCA ME DÁS ATENÇÃO, NÃO QUERES SABER DE NADA DO QUE EU DIGO...

Ele - mas... mas.... uuuuuhhhh!!!!

Depois do Jantar...

Ele - Bem amor, agora vamos li aquele barzinho tomar um chanpanhe que eu mandei guardar...

Ela - Ai amor que lindo.... mas tu sabes que eu não bebo alcool. Porque é que tu insistes em que eu beba. É para teres aquilo que sabes que não vais ter senão depois do casamento né!!!???? Mas nem penses... Vou-me embora... Vou para casa!!! Adeus... Ah, e já agora amor!!!! Amo-te muito tá!!! Mas não me ligues hoje!!!!!

E assim foi, o que aconteceu.

Sem comentários: