sábado, 13 de fevereiro de 2010

Segunda-Feira, 15 de Fevereiro de 2010:


Vai começar a nova viagem do Café com Todos


O Café com Todos é o programa com maior longevidade da RCM, juntamente com o Último Expresso, sendo que este segundo esteve algum tempo inactivo, com locutor presencial. A Partir desta segunda-feira, dia 15 de Fevereiro de 2010, poderá saber tudo o que se irá passar e que já passou, neste programa da Rádio Campo Maior, que está no ar de segunda a sexta-feira, entre as 7.00h e as 10.00h. Com Pedro Gama no comando, com a companhia de Rogério Martins, o Café conta-lhe a História do Dia, fala-lhe do Santo do Dia, tem rúbricas de Humor, destaques para as personagens Jacinto Leite Azedo, às terças-feiras, e agora "Manel Chaparro: Dá Licença p'ra Matar?", às quartas-feiras... O "Café" tem ainda Jet Sexta, Momento "Zé" (Zen), Pão de Segunda, e sempre... a qualquer momento, podem aparecer pequenos momentos, com novos personagens, com histórias da Hitória, do mundo e do país.


Temos Passatempo, às 9.30h e precisamos dos ouvintes desse lado, para nos ouvirem e ligarem para nós, participar, acima de tudo, porque esta é a Vossa Rádio, a Rádio do Povo.


E a Música, sempre de artistas de lingua portuguesa, maioritariamente em português. Mas as vossas sugestões são sempre bem vindas. Estamos no ar, a partir da próxima segunda-feira, também na Blogosfera. Viste-nos, seja nosso "cliente" e tome o "Café da Manhã" com "Todos" nós.


Um abraço, e até segunda-feira!!!


Pedro Gama